Comentário do Autor
Bem, meu AMV é um cross-over (Yaoi) com história. A linha do tempo seria:
0:02 - 0:07: Apresentação dos personagens;
0:08 - 0:15: Mostrando que ambos já se conheciam;
0:16 - 0:23: Deixando claro que não estão no mesmo ambiente; (No presente)
0:24 - 0:46: Lembranças de ambos interagindo reforçando o “laço” entre os personagens;
0:47 - 0:55: Entrando em contato novamente;
0:56 - 1:06: Expectativa;
1:07 - 1:18: Reencontro;
1:19 - 1:24: Referência sub entendida a comemoração do reencontro. (Fogos de artificio)
A escolha do nome do AMV foi: "Wrong so right" (Certo Tão Errado) pelo falo de ser um YAOI, já que para muitos amor entre homens (ou mulheres) é algo errado.
Então peguei dois personagens de anime “shoujo” como uma “forma pessoal” de “protesto” (^_^). A escolha da musica é meio obvia “pelo menos para mim”, ela retratou com clareza o que eu queria.
Informação
Anime
Ookami Shoujo to Kuro Ouji, Ao Haru Ride e Hybrid Child OVA.
Música
Bring Me The Horizon - Follow You
____________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________
Autor: Nilla AMV'sEstúdio: ---
Premiere: 24/11/2015
Data de Criação: 29/10/2015
____________________________________________________________________________
Nota Final: 2.927
____________________________________________________________________________
Download: Mp4 - 1440p, 29,970p
____________________________________________________________________________





BOA!!!
ResponderExcluir*ANÁLISE CRÍTICA
ResponderExcluirPRÓS
- Projeto possui um conceito muito original.
- Uso de fontes do nyaa. Qualidade real HD.
CONSTRAS
- Sincronismo Labial. O Projeto inteiro os dois falam sem um motivo especial, sem sincronismo labial ou por alguma reação. Isso é crucial na avaliação de edição.
- Muitos erros de frames são explícitos no projeto, isso decai a qualidade, animações e câmeras dos personagens mal aplicados com proporções fora do normal também.
-Correção de cor acabou prejudicando a qualidade e o design do projeto, o efeito que parece uma "neblina" deixa o contraste lá em baixo, sem tendo como ter noção de tempo no amv.
- Ausência no uso do AMVSimple resultou em um arquivo final muito grande, com quase 300MB em menos de 2 minutos. Sendo que Um vídeo em 1080p a 23,976fps, com 5 minutos, renderizado em deluxe no AMVSimple rende cerca de 110 mb.
-Tempo e espaço foi algo realmente difícil de distinguir das cenas. Infelizmente o cross-over não foi bem aplicado, o projeto possui dificuldade de passar os fatos descritos na descrição pelo autor para o telespectador.
Nilla tem um talento incrível em evolução, e é capaz de arriscar com um cross-over como visto. Isto é algo respeitável, pois, além de ser algo que poucas pessoas fazem, você aprende com as tentativas e vai se aperfeiçoando. Sem falar que eu também sou assim, não posso deixar de valorizar alguém assim haha ^^
Parabéns pela iniciativa na criação de seu amv. A música foi muito bem usada, a coloração tambem foi de agrado, não forçou, tenho apenas elogios nessa parte. Porém, a sua técnica teve erros bruscos, como as falas dos persaonagens sem a necessidade (0:25s), procure encontrar cenas que ele não mexa o maxilar sem uma necesidade explícita, isso deixa sua edição amadora. Alguns momentos poderia ter melhorado muito, como em 1:12 onde ter aquele encontro dos dois e a aproximação da cena de fundo foi má utilizada por causa da mascara do outro personagem de costa. O tempo da edição está ótima, não foi rápido demais, e não demorado demais, porém não teve uma finalização envolvente, digo, esperava uma amoção maior dos sentimentos de ambos, vendo que se trata de uma relação homo afetiva, esperava uma intriga, algo como amor proibido que desse uma emoção melhor. A tipografia não achei nem um pouco necessária, ela acabou perdendo bons pontos por estar sempre na tela atrapalhando, e não aparecendo de forma agradavel, em um frame estava ela, e o outro ela ja tinha sumido e coisas assim, se não tivesse tipografia a edição teria um agrado maior. Parabéns pela sua edição e melhoras nas próximas!
ResponderExcluir